A estrutura de uma obra desabou e deixou um trabalhador morto e outros operários pendurados a 140 metros de altura em Santo Amaro (SP). A tragédia foi registrada na terça-feira (17).
O momento em que os operários ficam pendurados foi registrado por um morador de um prédio da região e as imagens circulam nas redes sociais. A estrutura que desabou conectava dois edifícios.
A identidade da vítima fatal não foi divulgada e não há informações se ela caiu do prédio. Os trabalhadores foram resgatados, um deles foi encaminhado ao hospital após relatar dores no corpo.
O caso está sendo apurado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo. A construtora EZTEC, responsável pela obra lamentou o acidente e informou que seguirá todas as recomendações das autoridades competentes.
do RicMais