Na manhã desta quinta-feira (09), a equipe da Polícia Civil de Sengés, com apoio da Polícia Militar local, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na região do ‘Ouro Verde’, área rural da cidade. Os mandados tinham por finalidade elucidar o homicídio ocorrido no final do mês de setembro.
No primeiro imóvel, a equipe se deparou com um dos investigados dormindo com uma menina de 13 anos de idade, o que confirmou denúncias anônimas recebidas na unidade de que o indivíduo de 19 anos estaria tendo relações sexuais com adolescente menor de 14 anos, e em razão disso foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, fato confirmado pelas partes de que estariam se relacionando já fazia cerca de dois meses.
No segundo imóvel onde foram realizadas as buscas, além de celular apreendido que irá auxiliar na investigação sobre o homicídio, foi encontrado na cama do investigado um revólver calibre 38 já municiado, e também outras munições intactas guardadas no mesmo cômodo, sendo então preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de calibre restrito.
Os dois homens foram interrogados e serão transferidos para a Cadeia Pública de Jaguariaíva. Além das prisões, as investigações relativas ao homicídio avançaram significativamente e o Inquérito deverá ser concluído na próxima semana.
da PCPR