Durante o mês de janeiro, as pró-reitorias e órgãos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) trabalham em regime de plantão, devido às férias coletivas. Os atendimentos à comunidade acadêmica serão das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.
A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) atenderá demandas dos alunos por meio do WhatsApp: 42 3220 3771. As outras pró-reitorias farão atendimento presencial em alguns setores – a de Gestão de Pessoas (Progesp) estará em plantão na Diretoria de Testes Seletivos, na Divisão de Carreiras e na Divisão de Pagamentos. A Diretoria de Qualidade de Vida no Trabalho fará a entrega de EPIs, encaminhamentos e atendimento no Ambulatório do Campus Uvaranas. Na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Diretoria Acadêmica fará emissão de históricos de graduação e certidões; a Diretoria Administrativa atenderá solicitações de retirada e envio de diplomas, via protocolo digital SEI; e a Diretoria de Ensino fará atendimentos sobre convênios e termos de estágio no sistema online e SEI. O atendimento telefônico do estágio será pelo número (42) 3220-3715; pelo e-mail [email protected]; ou presencialmente na sala 27 da Reitoria.
A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) terá um servidor de plantão para atendimentos de protocolo. Na Pró-Reitoria de Assuntos Administrativos (Proad), a Diretoria de Material e Patrimônio (Dimapa) trabalhará na conclusão dos processos de 2023 e organização das demandas para 2024. Ainda haverá procedimentos licitatórios a serem iniciados no início de janeiro. A Diretoria Financeira (Difi) trabalhará nos fechamentos contábeis.
Na Biblioteca, os empréstimos podem ser feitos até 20 de dezembro, com data de devolução para 20 de fevereiro. A partir de 21 de dezembro, até 31 de janeiro, a Bicen estará em férias coletivas, sem atendimentos. Os Restaurantes Universitários, dos dois Campi, servirão refeições até esta quarta-feira (20) e estarão fechados em janeiro.
Na Prefeitura do Campus (Precam), a vigilância trabalha em regime normal; enquanto que obras, pintura, limpeza, jardinagem, elétrica e hidráulica irão atuar de forma parcial. Entre 20 de dezembro a 02 de fevereiro, a Precam atenderá apenas chamadas de emergência ou sob demanda. O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) mantém o trabalho presencial nas gerências de sistemas, rede e suporte, para atendimento das demandas dos usuários. Pedidos de manutenção e/ou suporte podem ser realizados através do site suporte.uepg.br.
A Coordenadoria de Comunicação (CCom) atenderá às demandas da imprensa pelo e-mail [email protected]. A comunidade universitária pode solicitar via chamado de suporte direcionado à CCom (suporte.uepg.br). Os Hospitais Universitários (HU, Humai e Ambulatório) e a Fazenda Escola (Fescon) seguem com atendimentos e serviços normais.
da assessoria