Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (4), após estuprar uma mulher de 83 anos, que estava em recuperação cirúrgica, na região do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o filho adotivo da vítima relatou que ele teria saído para buscar um carrinho de mão, para realizar uma manutenção na residência, e quando retornou se deparou com a mãe deitada no sofá, assustada, juntamente com o autor do crime.
Depois que o homem saiu da residência, a vítima relatou ao filho que havia sido vítima de abuso sexual. A vítima foi encaminhada para o HU-UEPG e lá ela afirmou que o homem estaria armado de faca e corrente. Ao chegar na casa dela, o homem teria se despido e ficado nu, partindo pra cima da vítima, que estava deitada, em recuperação pós-cirúrgica.
O autor teria tentado estrangular a mulher e também teria usado um travesseiro para sufocá-la. A equipe da GCM, juntamente com o apoio da Polícia Militar, realizou patrulhamento na região e o autor foi avistado em frente de sua residência. Ao avistar a viatura, correu para dentro de casa. Após realizar busca dentro da residência, com a permissão da esposa do autor, o homem foi encontrado escondido debaixo do sofá da sala. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 13ª SDP para as providências cabíveis.
Com informações da GCM