Cliente devolve cobertor furtado de hotel após 30 anos: “Muito arrependido”
2024-01-05 às 15:38
Foto: Divulgação/Hotel Fraiburgo
Um casal de clientes do Hotel Fraiburgo de Joinville, Santa Catarina, ocasionou uma cena inusitada na última quarta-feira (3): a devolução de um cobertor furtado há mais de 30 anos de um dos quartos do estabelecimento.
O caso foi revelado na página oficial do hotel em uma rede social. Segundo o relato, um senhor “um pouco envergonhado” deixou um cobertor e uma carta na recepção e foi embora. “É com grande alegria e alívio, mas ao mesmo tempo envergonhado e arrependido que estamos devolvendo após 30 anos e 5 meses, o cobertor que lhe entrego em mãos”, diz o texto da carta.
O remetente diz que foi “muito bem atendido” no hotel, em julho de 1993. “Ao fazer o check-out, eu levei de forma leviana para que eu e minha namorada na época, pudéssemos dormir no carro e continuar nossa viagem pelo Brasil. Foi uma aventura que realizamos. Éramos jovens, apaixonados e com poucos recursos. Mas com muita vontade de conquistar novos lugares”. O ainda finaliza a carta se dizendo “muito arrependido pelo dano causado” e ainda pede perdão.