Um homem de 51 anos morreu após ser vítima de agressão na madrugada deste sábado (6), na Rua Horácio Dropa, na Vila Coronel Cláudio, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Segundo a Guarda Civil Municipal, a equipe “Juliet” do Grupamento de Apoio Tático (GAT) foi acionada pela Central de Operações para ir até o endereço, em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorria um homem que tinha sido agredido e precisava de atendimento médico, às 2h50 da manhã.
No local, juntamente com a equipe do Samu, a Guarda Municipal encontrou o homem, com idade presumida de 51 anos, caído de bruços, com vários ferimentos na região da face e da cabeça. Foi solicitado, ainda, apoio a uma segunda viatura do Samu, com a presença do médico, que constatou o óbito às 3h15 da manhã.
Com a confirmação do óbito, o local foi isolado e as equipes da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas.
A Polícia Militar também foi acionada para prestar apoio às equipes no local. O corpo da vítima foi encaminhada ao IML de Ponta Grossa.
A vítima foi identificada como o jardineiro Sebastião Ferreira dos Santos, de 51 anos. O corpo está sendo velado em casa, na Rua Horácio Dropa, na Vila Coronel Cláudio, com sepultamento marcado para as 15h deste domingo (7), no Cemitério Vicentino.
Informações: GCM/SMCSP, 1º BPM, IML e Serviço Funerário