Sábado, 11 de Janeiro de 2025

Em PG, adolescente é apreendido após agredir mãe e padrasto

2024-01-17 às 15:31
Foto: Arquivo

Por volta de 00:57 desta quarta-feira (17), uma equipe da Guarda Municipal foi informada de uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na Vila Santo Antônio. Um vizinho relatou que ouviu gritos e barulhos vindo da casa, como se houvesse uma briga. Ao sair para o quintal, ele percebeu que os envolvidos estavam em vias de fato.

No local, os guardas entraram em contato com a proprietária, que relatou que estava reunida com o filho, de 17 anos, e seu convivente quando o jovem passou a agir com agressividade e xingou o casal. O adolescente teria partido para cima da mãe, segurando-a pelo braço e lançando-a contra uma parede. O padrasto tentou intervir e os dois entraram em vias de fato.

O jovem ainda teria proferido ameaças ao padrasto e tentado ferir a mãe com um garfo na altura do pescoço, porém sem sucesso. Ele então passou a quebrar os pertences na residência, tendo inclusive jogado a cama do casal no quintal e dado um soco em uma janela, vindo a ferir sua mão direita.

O Samu foi acionado para procedimentos de sutura na mão do adolescente. Posteriormente ele foi levado até um médico. Com o fim do atendimento e diante da vontade de representação da mãe e do padrasto, o jovem recebeu voz de apreensão e feita a condução até a delegacia para medidas cabíveis.

Informações: GMPG