Um incidente ocorreu na noite de domingo (25) em uma farmácia na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza, envolvendo um homem armado com um revólver que fazia sua própria filha refém. Um atirador de elite da Polícia Militar interveio, atingindo a mão do suspeito, permitindo assim o resgate da criança de 2 anos.
Antes do episódio na farmácia, o suspeito havia disparado contra sua companheira, mãe da criança, causando ferimentos graves que exigiram intervenção médica. Após ser baleado, o suspeito foi detido e encaminhado para atendimento médico e posteriormente para uma delegacia para as devidas providências legais.
Testemunhas relataram que a situação teve início durante uma discussão entre o casal em sua residência nas proximidades do estabelecimento. A mulher conseguiu fugir com a filha, mas foi interceptada pelo agressor, que a feriu e a levou para a farmácia, onde iniciou as ameaças.
A Polícia Militar, incluindo agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi chamada para resolver a situação e iniciou as negociações para garantir a segurança da criança. Após a intervenção do atirador de elite, o suspeito se rendeu e a menina foi resgatada sem ferimentos.
Informações: G1