Agentes de Polícia Judiciária do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 51 anos, acusado de abusar sexualmente da filha, de nove anos de idade, e da sobrinha, de 10 anos. A prisão ocorreu no início da noite desta sexta-feira (1).
De acordo com as investigações, as vítimas passaram as férias no mês de janeiro na casa do investigado, que teria se aproveitado do fato de as crianças dividirem a cama com ele para praticar os abusos contra as duas meninas. Segundo as vítimas, o abusador acariciava as partes íntimas das mesmas e por vezes esfregava o órgão sexual nelas.
Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, os fatos foram relatados à genitora da filha do investigado dias após estas voltarem das férias. Importante ressaltar que outra filha do homem, hoje com 30 anos de idade, prestou declaração afirmando também ter sido vítima do pai quando ainda era adolescente.
O homem foi preso em um bar, e devidamente entregue no presídio Hildebrando de Souza onde aguardará preso a conclusão das investigações pelo crime de estupro de vulnerável.
Confira a declaração da delegada sobre o caso:
Com informações da 13ª SDP