O motorista de um caminhão foi detido após colidir o veículo contra um carro que estava estacionado em via pública e ameaçar os proprietários. A situação aconteceu no Jardim Campo Belo, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (13).
Segundo a Guarda Civil Municipal, após a colisão, o caminhoneiro, um homem de 36 anos, teria descido do veículo proferindo xingamentos e ameaças contra os proprietários do carro, um homem e uma mulher, de 30 e 29 anos. O homem teria dado a volta na quadra e retornado ao local do acidente, momento em que as ameaças continuaram. Depois disso, o suspeito voltou pela terceira vez ao local, a bordo de uma motocicleta.
De acordo com a GCM, ele teria dito ser ‘faccionado’ e que mataria o casal caso os danos do caminhão não fossem pagos, além de ter jogado uma lata de cerveja no veículo das vítimas. A equipe localizou o suspeito e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ele confirmou as ameaças. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão, informou de seus direitos constitucionais e deslocou à 13ª SDP para apreciação da autoridade policial.
Com informações da GCM