A Polícia Civil de Ponta Grossa encerrou as investigações sobre o caso de agressão a três servidoras públicas na Unidade de Saúde do Jardim Los Angeles, que ocorreu no dia 6 de março.
Segundo o delegado Derick de Moura Jorge, um casal, sendo um homem de 61 anos e uma mulher de 50, foi indiciado pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça, desacato e dano ao patrimônio público. O caso foi encaminhado ao Ministério Público para análise.
Relembre
De acordo com as vítimas, a mulher teria ido até o local para solicitar uma receita médica. Contudo, a enfermeira que prestou o atendimento inicial informou que o medicamento solicitado somente poderia ser receitado por um médico e, desta forma, a paciente deveria passar pela devida consulta.
Na sequência a mulher teria se descontrolado e agredido a enfermeira com socos e puxões de cabelo, além de haver danificado o computador da sala de atendimento. Na sequência, já na recepção, tanto a paciente quanto o seu companheiro, investiram fisicamente contra outras duas servidoras da unidade, tendo as lesionado fisicamente, além de haverem danificado a porta de vidro que dá acesso à unidade de saúde, quebrando-a.
Tanto as servidoras públicas quanto a paciente foram submetidas aos devidos exames periciais, os quais constataram a ocorrência de lesões corporais nas envolvidas.
Em seus interrogatórios os suspeitos afirmaram que somente se defenderam, eis que as servidoras públicas teriam iniciado as agressões. Contudo, esta versão restou isolada nos autos, sem qualquer comprovação.
Com informações da PCPR