O motoboy e entregador de pizzas que foi alvo de tiros em São José dos Pinhais, na Região Metropolitina de Curitiba, é investigado por vários crimes em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O motoboy é suspeito de envolvimento em cerca de cinco assassinatos. A Polícia Civil investiga a possibilidade de ele ter sido baleado por vingança.
“Ao todo, aqui na delegacia, estão registrados nove inquéritos policiais em que ele é investigado, crimes entre porte de armas, tráfico de drogas e homicídios. Ele já teria sido preso em operações anteriores promovidas pela delegacia de São José dos Pinhais e estava em liberdade. Este rapaz estava trabalhando, uma pessoa, de forma covarde, no momento em que ele estava no celular, o atingiu a tiros“, explicou o delegado Fábio Machado sobre a vítima.
O motoboy segue internado em estado grave em um hospital em São José dos Pinhais e a Polícia Civil aguarda que ele se recupere para poder ouvi-lo e entender a situação.
O motoboy, de 27 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (3), em frente a uma pizzaria, em São José dos Pinhais. O suspeito chegou em uma moto e atirou contra ele várias vezes. Até o momento, o atirador ainda não foi identificado.