Um homem de 22 anos foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) por agredir a esposa, uma mulher também de 22 anos, e a filha do casal, uma menina de apenas três anos, na noite de sexta (5). O caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Manoel dos Reis Machado, no Jardim das Cerejeiras, no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, às 22h15.
Conforme a Polícia Militar, as agressões só cessaram com a chegada da equipe ao local. Vítimas e agressor foram levados até a Delegacia para a tomada das medidas cabíveis.
No Loteamento São Carlos, em Castro, a PM foi acionada por volta de 0h30 deste sábado (6) para atender a uma situação de violência doméstica. A vítima relatou que foi ameaçada e que o autor ameaçava atentar contra a própria vida, com um revólver calibre .22 que ele possui. Os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram a arma, carregado com sete munições intactas.
As partes foram levadas até a Delegacia para os procedimentos cabíveis. O homem foi conduzido por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
Informações: 1º BPM