A Polícia Civil descartou a possibilidade do ex-namorado de Isabelly Ferreira estar envolvido no ataque a jovem com ácido em Jacarezinho, no norte do Paraná. A vítima segue internada em estado grave nesta segunda-feira (27), no Hospital Universitário de Londrina, apesar da melhora em seu estado de saúde.
De acordo com a RICtv Londrina, a suspeita de atacar a jovem confessou em depoimento que agiu sozinha. Depois da prisão e do depoimento, a polícia avançou com as investigações e descobriu que o crime foi premeditado. De acordo com o delegado Tristão, da delegacia de Jacarezinho, a suspeita planejou o ataque e sabia que Isabelly Ferreira passaria pelo local no horário do atentado.
“As imagens evidenciam que foi um crime planejado, ela estudou os passos da vítima. Sabia que ela frequentava a academia e passava por aquele local naquele momento e resolveu cometer a atrocidade”, comentou Tristão.
O ex-namorado de Isabelly foi apontado pela própria suspeita como o motivo para o ataque a jovem. Ela também teve um relacionamento com o rapaz, que está preso, e disse que a motivação foi por ciúme da vítima com o ex-companheiro.