Domingo, 29 de Setembro de 2024

Vídeo: Pastor afirma que mulher “deve dar para o marido” mesmo sem vontade

2024-06-19 às 12:34
Foto: Reprodução

A pregação de um pastor, conhecido como apóstolo Adelino de Carvalho, da Igreja Reino dos Céus, em Minas Gerais, gerou polêmica nas redes sociais após afirmar que a mulher “deve dar para o marido” mesmo que esteja sem vontade. Segundo ele, caso o homem busque outra fora do casamento, a “culpa” é dela.

O vídeo do sermão foi publicado no canal do YouYube da igreja no último dia 5.

O religioso justifica a fala dizendo que sua igreja tem como foco a família e que, para quem tem a mente “podre”, o sexo é visto como “putaria” e “podridão”, mas que o ato é algo “criado por Deus para o casamento”.

Adelino de Carvalho diz ainda que a mulher que cria desculpas para não transar com o marido é uma “infeliz” e “pecadora”.

“Aquela mulher que o marido faz tudo por ela, chega à noite ele quer um carinho, a infeliz fala que está com dor de cabeça e não está… A senhora está pecando, irmã. Se o seu marido é um homem bom para a senhora, a noite a senhora tem que dar para ele. E não fica com vergonha, que foi Deus quem mandou a senhora dar para o seu marido. Preciso ser mais explícito?”, pergunta.

O apóstolo dispara que, caso o marido “procure uma vagabunda na rua” após a esposa se negar a ter relações sexuais, a culpa é dela.

Confira abaixo o vídeo:

leia a matéria completa no Metrópoles