Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024

Madrasta raspa toda a cabeça de enteada de 11 anos e agride a menina

2024-07-14 às 08:58
Foto: Guarda Municipal

Uma mulher foi presa na sexta-feira (12), por volta das 19h, no Ouro Verde, região da Colônia Dona Luiza, depois de ser contida por populares que testemunharam que ela havia agredido a enteada, uma menina de 11 anos. O caso foi divulgado pela Guarda Municipal na manhã deste domingo (14).

Conforme o relato da Guarda Civil Municipal, a equipe “Bravo”, do Grupo Especial Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM) foi acionada pela Central de Operações (COGM) para ir até o local, onde havia tumulto. Uma das vizinhas relatou aos guardas que viu a madrasta de uma menina de 11 anos agredi-la e jogá-la para fora de casa. A vizinha acolheu a menina em casa até a chegada dos guardas municipais. A testemunha relatou que a madrasta e o pai agridem diariamente a menina e seu irmão mais novo, de sete anos.

Além disso, na quinta (11), a mulher raspou todo o cabelo da enteada. Os vizinhos se comoveram com a situação e providenciaram uma peruca para que a menina usasse.

Tanto a madrasta quanto o pai das crianças foram levados até a Delegacia de Polícia para a tomada de providências. O Conselho Tutelar Oeste foi até o local e se encarregou de prestar os primeiros atendimentos aos menores.

Informações e foto: GCM/SMCSP