Na madrugada deste domingo (04), a equipe GAT Hotel da Guarda Civil Municipal foi mobilizada para apoiar o SIATE no atendimento a um caso de ferimento por arma branca no Jardim Paraíso. A ocorrência envolveu um jovem de 25 anos, que relatou ter sido atacado com uma faca pelo próprio irmão, de 28 anos, durante uma briga. O incidente resultou em ferimentos na mão direita e na perna direita da vítima.
Após o ataque, o agressor rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo SIATE e levada para a UPA Santa Paula. Em seguida, a equipe policial iniciou um patrulhamento na área e conseguiu localizar o suspeito na Avenida Carlos Cavalcanti.
Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, correndo por aproximadamente três quadras antes de tropeçar e cair, resultando em lesões nos braços e na perna esquerda. A abordagem foi realizada e, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O agressor recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos constitucionais.
O suspeito foi então levado para a UPA Santana para avaliação médica, onde relatou também ter se ferido na face durante a briga com o irmão. A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico e foi suturada com dez pontos na mão e quatro na perna, mas decidiu não representar legalmente contra o irmão.
Após o atendimento médico, o autor foi conduzido à 13ª SDP (Seção de Detectives de Polícia) para as devidas providências. De acordo com a GM, não foi necessário o uso de algemas durante a operação
Informações: GMPG