Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024

Galã do Amor diz que vai lançar curso de sedução e declara: “nós vamos tentar formar homens para mulheres”

2024-08-16 às 15:08
D’Ponta News

O personagem que ganhou destaque nas redes sociais Galã do Amor, criado por Hewerton França Garcia, foi o entrevistado desta sexta-feira (16) no programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,3 para Ponta Grossa e região e 92,9 para Telêmaco Borba).

Confira os destaques da entrevista:

Nessa quinta-feira (15) foi comemorado o Dia dos Solteiros. Segundo o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), publicado em 2023, há 81 milhões de pessoas sem companheiros registrados no país e esses números devem crescer mais de 20% no mundo até 2040, de acordo com a Euromonitor Internacional.

Quando questionado sobre a principal causa de tantas pessoas solteiras, Galã afirma: “é a falta de diálogo. Você estar na frente de uma pessoa não quer dizer que você vai conquistá-la”. E explica que conversar pessoalmente com uma pessoa é diferente de conversar pelo celular. “As pessoas estão muito tímidas. Se trancaram no celular”, assinala.

“Você pode seduzir uma mulher sem falar uma palavra”, ressalta, explicando que apenas um olhar pode envolver. “Você passa a energia da segurança pra ela, que é o que muitas mulheres querem”, expõe. E afirma: “por isso hoje muitas mulheres são carentes, porque os homens não tem essa capacidade de chegar na frente de uma mulher e entendê-la. Ouça-a”.

Hewerton diz que há uma diferença entre o “conquistador de corpos” e “conquistador de uma alma”. Por este motivo, ele conta que vai lançar um curso onde ensinará “como entrar dentro da mente de uma mulher e conquistar o coração dela (…). Nós vamos tentar formar homens para mulheres”, expõe.

Explica que o projeto surgiu após muitos pedidos. Em um deles lhe disseram: “Você tem que ser o Pablo Marçal do romance”.

Explica que primeiramente será lançado um e-book com dicas e no curso haverá uma mentoria, de forma online,  onde será ensinado cavalheirismo, diálogo, “algo bem diferenciado também na prática”, assinala. E diz que, para os que avançarem até o final das aulas, haverá uma surpresa. Segundo ele, a previsão é para que, até o mês de dezembro, a formação esteja com todos os módulos concluídos.

Assista a entrevista na íntegra: