Sábado, 21 de Setembro de 2024

Polícia Civil realiza prisão preventiva de homem que cometeu vários crimes contra a ex-companheira nos Campos Gerais

2024-09-03 às 18:02
Foto: Divulgação/PCPR

Na tarde desta terça-feira (03), a Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Carambeí, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, de 22 anos, indiciado por descumprimento de medidas protetivas, dano qualificado, violação de domicílio e ameaça dirigida à ex-companheira, de 22 anos.

Segundo informações da delegada da PCPR, Renata Batista, o suspeito foi indiciado, na data de 27/08/2024, por não aceitar o término do relacionamento com a vítima, e mesmo ciente das medidas protetivas de urgência que proibiam qualquer forma de contato, cometeu os referidos crimes. Dada a gravidade dos fatos, a delegada representou pela prisão preventiva do investigado para garantir a integridade física e psicológica da vítima.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população para fornecer informações que ajudem nas investigações de crimes semelhantes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

da PCPR