Sábado, 21 de Setembro de 2024

Dono de bar é preso sob suspeita de homicídio no bairro Neves

2024-09-08 às 08:23

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite de sábado (7), na Rua Neci Nunes Ferreira, no Jardim Lagoa Dourada II, no bairro Neves. A equipe da Polícia Militar patrulhava a rua da ocorrência, às 21h46, quando foi abordada por populares, que informaram que havia um homem caído em via pública, vítima de disparos de arma de fogo.

As testemunhas disseram, ainda, conforme a PM, que o autor seria o dono de uma mercearia onde a vítima tinha estado momentos antes. Um amigo da vítima relatou aos policiais que fora até a mercearia com ele comprar cerveja e que houve uma briga entre ele e o dono do estabelecimento, que sacou um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima e se evadiu do local.

Viaturas do Siate e do SAMU compareceram ao local e constataram o óbito. As informações prestadas por populares ajudaram a Polícia Militar a localizar o suspeito com a arma, na casa de conhecidos, na Rua Frei Leandro do Nascimento, na Ronda, por volta das 23h de sábado (7). O autor foi detido e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências. Além do homicídio qualificado, a PM apontou posse/porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Posteriormente, a vítima foi identificada como o pedreiro Giovane Niemes Oliveira, de 29 anos. Conforme o Serviço Funerário Municipal, o velório ocorre na casa da família de Giovane e o sepultamento está previsto para as 10h da manhã de segunda (9), no Cemitério São Vicente de Paula.

Informações: 1º BPM, Bombeiros, IML e Serviço Funerário