Uma mulher foi agredida e ameaçada pelo tio, no Jardim Carvalho, na noite de sábado (28), às 22h13, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Segundo a Guarda Municipal, que atendeu à ocorrência, a mulher disse que levou um tapa na região do ouvido esquerdo, desferido pelo tio dela, e que o golpe a fez perder a audição. O homem também teria avançado sobre ela, porém foi impedido por outros familiares.
A vítima também relatou que o tio tentou intimidá-la e ameaçou que “pipocaria” (efetuaria uma série de disparos contra) a casa dela. A mulher também declarou que o tio possui uma arma em casa.
O homem foi indagado, porém, ele negou as agressões e ameaças e alegou que possui uma arma registrada em casa, que não é o mesmo local da ocorrência. Ainda segundo o tio da vítima, a arma fica guardada num cofre e ele é CAC (sigla que designa colecionador, atirador e caçador).
A sobrinha manifestou interesse em representar contra o tio, que recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais garantidos e foi encaminhado pelos guardas até a Delegacia.
Informações: GCM/SMCSP