Da assessoria
Durante evento com lideranças da área de assistência social na manhã desta sexta-feira (4), a candidata da coligação ‘A Força da Verdade’ (União Brasil/MDB) para a Prefeitura de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, reforçou o convite para a grande carreata e motociata que será realizada neste sábado (5), a partir das 14h. A comitiva que deve reunir centenas de veículo sairá do Centro de Eventos – região do bairro Contorno – e contará com a presença de Elizabeth, do candidato à vice-prefeito, Pastor Moisés Faria, além de candidatos a vereador pela coligação e apoiadores vindos de vários bairros.
O evento, que passará por vários bairros e deve cruzar algumas das principais avenidas de Ponta Grossa, marca o último dia de campanha antes do primeiro turno das eleições neste domingo (6). “Convido a todos para se unirem a nós nesta carreata e motociata que coroa uma campanha limpa, em que falamos a verdade, mostramos o trabalho sério e a transformação que fizemos por Ponta Grossa”, disse a candidata.
Ainda no sábado pela manhã a candidata fará uma caminhada com apoiadores pela Avenida Vicente Machado.
Na quinta-feira (3), Elizabeth participou do debate político promovido pelo portal aRede e ressaltou o quanto Ponta Grossa avançou nos últimos quatro anos, inclusive apresentando propostas do seu plano de governo, entre elas os novos investimentos em pavimentação no valor de R$ 700 milhões, atração de novas indústrias, a gestão plena da saúde, a contratação de mais 300 guardas municipais e a criação da Polícia Municipal. “Mais uma vez tivemos a oportunidade de falar a verdade à população, mostrar o trabalho que fizemos e o que ainda temos por fazer”, disse.
Agenda
Nesta sexta-feira (4) pela manhã, a candidata se encontrou com trabalhadores na região do Boa Vista e Distrito Industrial e se reuniu com lideranças comunitárias para debater pautas da assistência social. À tarde conversou com moradores e comerciantes do Jardim Europa, visitou a APACD e se reuniu com trabalhadores na região de Uvaranas
Já no período noturno, Elizabeth visita e conversa com moradores da região do Gralha Azul sobre as demandas da comunidade, além de participar de encontro com apoiadores da juventude.