A candidata a prefeita de Curitiba, Maria Victoria, votou na manhã deste domingo (06) e realizou uma entrevista com a imprensa. “É um grande dia para a democracia, dia em que as pessoas escolhem seus representantes para prefeito e vereador pelos próximos quatro anos. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter colocado meu nome à disposição da cidade de Curitiba através do Partido Progressistas. A gente espera fazer uma votação bonita”, iniciou.
“Fizemos uma campanha de alto nível, respeitosa, humana, colocando uma visão diferente para a cidade de Curitiba de continuar tudo de bom que a atual gestão vem fazendo, mas também de trazer um novo olhar, carinhoso, de mãe, mulher, de cuidar da cidade, mas principalmente das pessoas. A gente espera ter conseguido comunicar nossas intenções para Curitiba”, relembrou.
A candidata afirmou que está satisfeita com as ações promovidas nos últimos meses. “Foi uma campanha propositiva, limpa. Acredito que a nossa campanha teve as melhores propostas dessas eleições. A gente fica grato que muitos candidatos colocaram também as nossas propostas em seus planos de governo não só em Curitiba, mas pelo Brasil”, apontou.
Campanha humana
Para Maria Victoria, sua campanha foi marcada por apresentar propostas mais humanas e preocupadas com o bem estar da população, em especial as mulheres. “A Prefeitura precisa ser amiga das mulheres e dar condições para que elas possam trabalhar”, afirmou ao comentar sobre a situação de mães que ficam preocupadas com os filhos.
“Por onde a gente passou as pessoas nos receberam muito bem e aqui eu demonstro minha gratidão a todos vocês que nos receberam em suas empresas, pelas ruas, no comércio, sempre de portas abertas para nos ouvir. Só tenho gratidão a todos”, agradeceu.
Ainda de acordo com a candidata há expectativa de um segundo turno, visto que a capital paranaense apresentou um grande número de indecisos nas últimas pesquisas. Caso ele se concretize, Maria Victoria afirma que continuará a ter uma campanha propositiva. “Vamos continuar a nossa campanha limpa, construindo uma Curitiba cada vez mais humana, e com muito respeito ao dinheiro público, com honestidade”, declarou.