A Polícia Civil concluiu a investigação de um homicídio que ocorreu em novembro de 2022, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, e que vitimou Gabriel Leal de Almeida Chaves. Um homem e uma mulher foram indiciados pelo crime.
Segundo a investigação, a vítima teria se envolvido em uma discussão com várias pessoas em um um bar situado na Rua Londrina, saído em uma motocicleta e se encontrado novamente com os autores momentos após, em um ponto de venda de drogas no Jardim Maracanã.
Neste momento, um homem desferiu facadas na vítima, ocasionando sete lesões na região do tórax e uma lesão na face. Segundo apurado ele teria sido auxiliado pelos demais presentes, incluindo a mulher indiciada.
Os autores foram identificados e devem responder pelo crime de Homicídio Duplamente Qualificado, por motivo fútil e recurso que dificulte a defesa do ofendido.
Todos os Elementos de Prova obtidos foram encaminhados ao Poder Judiciário, onde os envolvidos, caso pronunciados, serão submetidos ao Tribunal do Júri.
PCPR