Da assessoria
O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, apoiador da candidata Maria Tereza, ganhou um minuto de direito de resposta no programa eleitoral do candidato Tiago Amaral, apresentado hoje (25).
Durante a campanha, a candidata Maria Teresa e o prefeito Marcelo Belinati sofreram inúmeras fakenews, agressões de todos os tipos da campanha adversária. E isso rendeu vários direitos de resposta. Em um deles, inclusive, ganhando dois minutos e meio no programa de Amaral devido às inverdades divulgadas pela campanha dele.
As agressões e maldades chegaram a tal nível que até a mãe da candidata Maria Tereza foi ameaçada. Policiais Militares de São Paulo foram designados para dar proteção a ela na cidade onde mora.
“Eu lamento muito isso. Desde o primeiro turno tenho sofrido infindáveis tentativas de derrubar minhas redes sociais. Ontem mesmo, tivemos que registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes da internet devido ao ataque de robos, de hackers baseados na Índia, que fizeram de tudo para derrubar o meu perfil de instagram. A democracia não pode ser um vale-tudo. A democracia precisa ser respeitada. Aliás, mais do que isso, as pessoas precisam ser respeitadas”, disse Maria Tereza.