Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024

Mulher esfaqueia marido, depois de ser impedida de entrar em casa

2024-11-10 às 13:37

Uma mulher desferiu um golpe de faca no braço do marido depois de ser impedida de entrar em casa, no Santa Mônica, no bairro Jardim Carvalho, no início da tarde de sábado (9). Segundo a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a situação foi registrada às 13h21, na Rua Arade, onde a mulher foi impedida de entrar em casa, pelo marido e pelo cunhado.

Após uma discussão, ela deu uma faca no braço do marido. O cunhado, por sua vez, apanhou um facão. A mulher correu para a casa da vizinha, que chamou a polícia. As partes foram levadas à Delegacia para esclarecer os fatos. Foram apreendidos um celular, o facão e a faca.

Pais e filhos

Ainda no Jardim Carvalho, na Avenida Vereador Ernani Batista Rosas, um homem foi detido por causar lesão corporal, no contexto de violência doméstica e familiar, contra a própria filha. A situação foi atendida pela Polícia Militar às 12h19 de sábado (9).

Segundo a PM, depois de discutir com a filha, o autor teria apertado o pescoço dela. Vítima e agressor foram levados à Delegacia.

Também no Jardim Carvalho, na Avenida Antônio Saad, entre o Santa Mônica e o Tânia Mara, uma equipe policial atendeu a uma situação de ameaça às 14h de sábado (9). Uma mulher foi buscar o marido, acompanhada do filho, num bar, diante da demora dele em voltar para casa. O homem ficou incomodado com a atitude da família e iniciou uma discussão, que terminou com pai e filho entrando em vias de fato. O homem sacou uma faca e, na briga, ambos caíram no chão. O homem feriu levemente o rosto. Ambas as partes foram encaminhadas à 13ª.

Samu atende vítima de agressão do ex

Mais cedo, por volta das 11h, outro caso de violência doméstica foi atendida na Rua O Brasil Para Cristo, na Vila Congonhas, no bairro Chapada. O Samu prestou socorro à vítima e acionou apoio da PM. Nessa ocorrência, uma mulher foi agredida pelo ex-marido, que foi localizado e conduzido à 13ª SDP.

Disputa de guarda

Um homem e uma mulher, pais de uma criança, tiveram uma desavença para decidir onde o filho deveria pousar neste final de semana. Uma equipe da PM foi até a Rua Oldemar Cornélio Ianser, no Conjunto Verona, no bairro Contorno, onde, segundo a corporação, houve uma discussão e ameaça entre ambos. A situação foi atendida às 23h29 de sábado (9). Os dois foram levados à Delegacia para esclarecimentos e a PM apreendeu um celular e uma faca.

Informações: 1º BPM