Domingo, 24 de Novembro de 2024

Funcionário é denunciado por apropriação indébita de van de empresa

2024-11-24 às 09:51

Um homem denunciado por apropriação indébita da van de uma empresa foi pego em flagrante na Avenida Rocha Pombo, na Vila Vilela, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, na tarde de sábado (23), por volta das 13h30. Conforme o relato da Polícia Militar, a denúncia indicava que uma van se deslocava por ali, mas que o funcionário tinha indevidamente se apropriado do veículo da empresa.

Em patrulhamento, a van foi localizada e interceptada na Avenida Rocha Pombo. O condutor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal. Dentro do veículo, ao lado do banco do motorista, havia uma garrafa de conhaque.

Segundo a PM, o homem apresentava forte odor etílico, fala arrastada, visível desorientação e não sabia sequer informar em que cidade estava. O homem também ofereceu resistência para que os policiais vistoriassem o interior do veículo, para o que foi necessário uso de força proporcional.

Com a chegada da equipe de trânsito, o homem se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas confessou ter usado entorpecentes (maconha) e ter bebido. Tanto o homem quanto o veículo apreendido foram levados até a 4ª Central Regional de Flagrantes para apreciação da autoridade policial. Dentro do veículo, foram apreendidos 15 gramas de maconha; seda para enrolar “baseado” e uma garrafa de conhaque.

Informações: 1º BPM