Sábado, 04 de Janeiro de 2025

Vídeo: Cantor de pagode morre após ser atropelado por bancário embriagado

2024-12-30 às 13:21
Foto: Reprodução

Adalto Mello, cantor de pagode de 39 anos, morreu na madrugada de domingo (29) após ser atropelado por um carro enquanto pilotava sua moto em uma avenida de São Vicente, no litoral paulista. O motorista do veículo estava embriagado, de acordo com informações da polícia.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro, em alta velocidade, ultrapassa outro veículo e colide com a moto de Adalto, antes de bater em uma árvore. O Tribunal de Justiça de São Paulo informou que o motorista do carro, um bancário, será ouvido em audiência de custódia nesta segunda-feira (30).

Confira o momento do acidente no vídeo abaixo:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o local, mas constatou a morte do cantor ainda na cena do acidente. O teste do bafômetro realizado no motorista confirmou a embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Familiares e amigos de Adalto Mello iniciaram uma campanha de arrecadação nas redes sociais para ajudar com as despesas do velório e enterro.

Informações: CNN Brasil