Por volta de 19h41 desta terça-feira (07), a Polícia Militar prestou atendimento em uma ocorrênia de lesão corporal contra uma mulher, na rua Oscar Wioski, região do Rio Branco, em Castro. Ligações feitas diretamente ao 190 apontavam que, além de uma feminina ferida, havia ainda um homem atingido por disparos.
No local foi verificado que dois veículos estavam presentes, sendo um Chevrolet Cruz parado no meio da via e um Fiat Palio com o vidro quebrado na porta do motorista – provavelmente causado por um disparo de arma de fogo, de acordo com a PM.
Uma mulher recebeu os policiais e relatou que sua filha estava sendo amparada em sua residência, que havia sido baleada pelo ex-namorado e que este atentou contra a própria vida. O corpo do autor dos disparos foi encontrado na residência já sem vida junto de uma pistola calibre 380. A vítima, de acordo com a PM, havia sido atingida na região dorsal.
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para os primeiros socorros e logo na chegada das equipes um rapaz chegou ao local afirmando ser o atual namorado da vítima. Ele relatou que foi perseguido e também foi vítima de disparos, sendo atingido na região do rosto.
Os envolvidos foram levados até a UPA de Castro para atendimento médico.
Informações: 1º BPM