Sábado, 18 de Janeiro de 2025

Técnico do Paraná Clube critica arbitragem após empate contra o Operário

2025-01-17 às 08:15
Foto: Oscar Felipe/Paraná Clube

Após o empate entre Paraná Clube e Operário-PR, na noite de quinta-feira (16), na Vila Capanema, o técnico Argel Fuchs fez duras críticas à arbitragem da partida. Ele reclamou de várias decisões do árbitro, especialmente do pênalti marcado nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos.

“Estou há 33 anos no futebol e nunca vivi algo assim. Dois jogos, dois pênaltis contra. No jogo contra o Athletico, houve uma invasão, e hoje, o time da casa recebeu 8 cartões amarelos”, afirmou durante entrevista coletiva. Fuchs também questionou a aplicação de cartões, citando o caso do jogador Daniel Guedes, que, segundo ele, recebeu um segundo cartão amarelo e foi expulso de forma injusta por um lance em que escorregou na bola.

O treinador também se mostrou insatisfeito com a marcação do pênalti. “O Kevin chuta a bola no braço do jogador do Operário e, depois, a bola bate no braço do Kevin. Nunca vi uma situação assim”, comentou. Ele ainda cobrou maior transparência da comissão de arbitragem e pediu explicações à Federação Paranaense de Futebol.

Além disso, Fuchs reclamou de uma falta não marcada sobre o lateral Lucas Mazetti, que saiu de campo com suspeita de fratura. “Espero que não seja nada grave. O árbitro não parou o lance, isso é preocupante”, afirmou.

Relembre:

Com gol nos acréscimos, Operário garante empate com o Paraná Clube

Informações: Bem Paraná