Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Rangel propõe Audiência Pública e Elizabeth alfineta: “Deputado chorão”

Elizabeth Schimidt (União) respondeu nas redes sociais a iniciativa de Marcelo Rangel (PSD), que justifica a medida citando preocupações com o aumento da criminalidade na cidade
2025-01-22 às 13:04

O deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) anunciou recentemente a proposta de realização de uma audiência pública para discutir a segurança em Ponta Grossa. Diante da proposta, feita durante o seu programa de rádio, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (União), usou suas redes sociais para criticar Marcelo, tecendo duras críticas ao deputado: “Quase 100 dias depois de ser rejeitado pelo povo de PG, o deputado chorão que não mostra o que faz por Ponta Grossa volta a cantar de galo na rádio, propondo audiência pública sobre segurança”.

Marcelo Rangel, que assumiu a vice-liderança do governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), justificou a proposta citando preocupações com o aumento da criminalidade na cidade, incluindo arrombamentos, roubos à mão armada e homicídios que, segundo ele, vêm ocorrendo por diversas regiões de Ponta Grossa. Ainda na publicação, a prefeita afirmou que pediu ao secretário de Segurança Pública, Guilherme Rangel, que prepare a Audiência Pública, que deve ocorrer nos próximos dias.

Por fim, Elizabeth voltou a criticar a gestão de Marcelo Rangel, ao questionar “por que você não trabalhou para que a Delegacia Cidadã que estava no plano de obras da SESP saísse do papel? Tomara que ele não se esconda atrás do microfone da Mundi. Ponta Grossa passou do tempo que parava pra ouvir esses populistas!”

CLIQUE E SAIBA MAIS.

Por Heryvelton Martins.