Segunda-feira, 19 de Maio de 2025

Mancha Verde afirma que briga entre torcidas em PG foi causada por ‘pessoas isoladas’

2025-02-07 às 13:36
Foto: Reprodução

Após a ocorrência de confusão entre torcedores do Palmeiras e Corinthians, registrada na noite desta sexta-feira (07), na Rua Rebita, no bairro Nova Rússia, a Mancha Verde, através do advogado Helian Kosloski dos Santos, divulgou uma nota ao D’Ponta News. O documento afirma que os fatos foram “praticados por pessoas isoladas, e que as atitudes não refletem os princípios promovidos e incentivados pela torcida”.

O texto continua e aponta que toda a forma de violência é repudiada pela Mancha Verde, que reafirma seu compromisso com a convivência pacífica entre torcedores. Ao fim, a instituição se coloca à disposição para esclarecimentos complementares.

Confira abaixo o documento na íntegra:

A Mancha Verde Ponta Grossa, por sua diretoria e seu setor jurídico, informa que os fatos ocorridos entre torcidas em 06/02/2025 foram praticados por pessoas isoladas, e que as atitudes não refletem os princípios promovidos e incentivados pela torcida.

Repudia-se toda e qualquer forma de violência, reafirmando seu comprometimento e compromisso com a segurança e convivência pacífica entre torcedores.

A subsede Mancha Verde Ponta Grossa lamenta profundamente o ocorrido na noite de 06/02/2025, permanecendo a disposição das autoridades para colaborar com as investigações, auxiliando na identificação dos responsáveis.

Por fim, permanecemos disponíveis para eventuais esclarecimentos complementares.