Na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 01h14, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no bairro Colônia Dona Luiza, após um incidente de agressão envolvendo arma branca.
Chegando ao local, as equipes encontraram o SAMU atendendo a senhora J., que apresentava duas lesões nas costas, causadas por facadas. Segundo o relato da vítima, o agressor seria seu ex-companheiro, identificado como V. A mulher contou que estava em sua residência, acompanhada de sua mãe, quando V. entrou no local armado com uma faca e a golpeou. A mãe da vítima tentou impedir a agressão, mas também foi atingida de raspão no peito, embora sem necessidade de atendimento médico.
A vítima ainda informou à equipe que o agressor morava nas proximidades, a cerca de três casas de distância. A GCM seguiu para o endereço indicado e encontrou o suspeito na residência. Ao ser abordado, foi encontrada uma faca com cabo amarelo nas imediações. O suspeito, no entanto, se recusou a comentar sobre o ocorrido.
Diante dos fatos, V. recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos e encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.