Um incêndio consumiu uma residência e deixou duas vítimas fatais em Campo do Tenente, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação que vitimou uma mulher de 33 anos e sua filha de apenas seis anos de idade aconteceu nesta quinta-feira (27). Testemunhas alegam que o incêndio foi proposital, pois a própria mulher teria ateado fogo com o intuito de ocasionar a morte dela e de sua filha, expôs o Portal Banda B. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas as duas não resistiram.
De acordo com o Portal, a criança de apenas seis anos tentou fugir do incêndio, mas não conseguiu. A mulher morreu segurando a filha pelas pernas. Durante reportagem da RICtv, a Polícia Militar citou que o portão da casa estava trancado com cadeado e que a porta dos fundos da casa estava bloqueada, informou o Portal.
Ainda segundo uma testemunha, a família era problemática e o caso gerou um abalo emocional muito forte na cidade. “Conheci a família, era muita briga, uma família bem problemática. Era briga constante, ela era muito ciumenta, até com clientes. A cidade está abalada, foi uma tragédia muito grande”, detalhou a amiga da família, expôs o Portal.