Segunda-feira, 10 de Março de 2025

Saiba quais bairros de PG podem ficar sem água nesta segunda-feira (10)

2025-03-10 às 09:03

A Sanepar informa que está realizando manobras operacionais para garantir o abastecimento de água em Ponta Grossa, o que pode impactar algumas regiões da cidade. De acordo com o novo cronograma divulgado pela empresa, essas ações estão previstas para ocorrer até a próxima quinta-feira (13). O monitoramento será feito diariamente e, caso seja necessário, novas manobras serão realizadas a partir das 10h. A normalização do serviço ocorrerá de forma gradativa na madrugada seguinte.

Para esta segunda-feira (10), os seguintes bairros podem ser afetados:

Contorno, Santa Paula, Ronda, Boa Vista, Chapada, Nova Rússia, Periquitos, Los Angeles, Vila Maracanã, Pq Auto Estrada, Roma, Atenas, Gralha Azul, Buenos Aires, Porto Feliz, Sta. Terezinha, Jd. Canaã, Sabará, Pq do Café, Bom Sucesso, Planalto, Ildemira, Vila Romana, Cristo Rei, Borato, Bocaina, Vila Moema, Taquari, Vila Cristina, Sto. Antônio, Hilgenberg e demais regiões próximas.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Clientes de Ponta Grossa podem entrar em contato diretamente com a Companhia pelos canais exclusivos de atendimento: telefone 42 2102-4600 e pelo site https://site.sanepar.com.br/site/contato-ponta-grossa, que disponibiliza um formulário com a solicitação de serviços para os clientes da cidade.

Além dos canais exclusivos para Ponta Grossa e da Central de Relacionamento com o Cliente, situada na rua Balduíno Taques, 1150, continuam disponíveis os Canais Oficiais de Atendimento da Sanepar: telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected], WhatsApp (41) 99544-0115 e Aplicativo Sanepar Mobile. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.