Segunda-feira, 21 de Abril de 2025

Laudo revela que Vitória Regina foi estuprada por mais de uma pessoa antes de morte

De acordo com o documento, a jovem também teria sido torturada antes de ser brutalmente morta em um matagal em Cajamar, na Grande São Paulo
2025-03-13 às 16:12

O laudo preliminar da morte de Vitória Regina de Sousa, de 19 anos, revelou que a adolescente sofreu abusos sexuais de mais de uma pessoa durante as 48 horas em que ficou em cativeiro, antes de ser assassinada. Além do abuso sexual, o documento aponta que Vitória também foi torturada. Segundo a apuração do Balanço Geral, a jovem teria ficado refém sob efeito de remédios durante dois dias antes de ser morta.

O jornalista Roberto Cabrini, conforme a RIC Notícias, também informou que o corpo da vítima apresentava sinais de agressão após a morte, com golpes de faca no pescoço e no peito, possivelmente para dificultar as investigações. Vitória Regina desapareceu na madrugada do dia 27 de fevereiro, quando voltava do trabalho. Seu corpo foi encontrado brutalmente assassinado em um matagal em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido severamente machucada antes de ser morta. O corpo da jovem só pôde ser identificado pelas tatuagens e piercing que tinha. As investigações sobre o caso continuam em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.