Um homem foi flagrado furtando um par de calçados em uma loja de departamentos no Centro de Cascavel na última segunda-feira (24). As imagens de câmeras de segurança, obtidas pela equipe da CGN News, mostram o momento do crime.
O suspeito, que vestia bermuda jeans, camiseta branca e tênis branco e vermelho, entrou na loja e dirigiu-se ao setor de calçados masculinos. Com cuidado para não chamar a atenção de outros clientes, ele escolheu um novo par de sapatos, trocou-o pelo que estava usando e saiu tranquilamente do estabelecimento.
Este tipo de ocorrência é classificado como furto, crime que ocorre quando um bem material é subtraído sem o uso de violência ou grave ameaça. A Polícia Civil do Paraná orienta que as vítimas registrem um Boletim de Ocorrência, que pode ser feito pela internet ou pessoalmente em uma delegacia.
As autoridades solicitam que informações que possam ajudar na identificação do suspeito sejam repassadas às forças de segurança pelos seguintes números:
– 190 – Polícia Militar
– 197 – Polícia Civil
– 153 – Guarda Municipal