Durante a entrevista pós-jogo realizada ao vivo pela NSports, após a vitória do Operário Ferroviário nos pênaltis sobre o Maringá, um episódio chamou a atenção dos telespectadores. Enquanto Jacy, do Operário, falava sobre a conquista, o atleta Júlio Rodrigues, do Maringá, apareceu exaltado ao seu lado, interrompendo a conversa e gritando: “Fala que o jogo foi roubado! Fala que o jogo foi roubado!”
O comentário de Júlio estava relacionado à disputa de pênaltis que determinou o vencedor da partida. Durante a quarta cobrança, Boschilia, do Operário, acertou o canto esquerdo do goleiro João Gabriel, mas o árbitro anulou a cobrança, solicitando que fosse repetida. A decisão ocorreu após a constatação, por meio de imagens, de que o goleiro do Maringá havia se adiantado. Na nova tentativa, Boschilia converteu o gol.
Apesar da atitude de Júlio, Jacy manteve a calma e se desculpou com os telespectadores e demonstrou compreensão pelo momento de frustração vivido pelo adversário. “Peço desculpas para o pessoal que está assistindo. Júlio deve estar de cabeça quente…”, disse o jogador, continuando a entrevista.
Veja o momento no vídeo abaixo: