A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa prestou atendimento em uma ocorrência de violência doméstica durante a madrugada desta terça-feira (01), na região do Chapada. Conforme informações divulgadas pela corporação, uma mulher se dirigiu à base regional 05 com ferimentos no punho direito. Em relato, ela afirmou que foram causados por um homem com o qual convive, mas não mantém relacionamento de casal.
O indivíduo teria tentado reatar o relacionamento e, diante da negativa da vítima, se enfureceu, pegou uma faca para acertar a barriga da mulher, que usou as mãos para se defender. Ela conseguiu fugir e foi até a base da GCM.
Agentes se dirigiram até a residência onde o agressor foi encontrado deitado na cama. Ele foi abordado e não ofereceu resistência – nada de ilícito foi encontrado entre seus pertences.
Devido ao relato e vontade de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao cidadão. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado, sem uso de algemas, para a 13ª Subdivisão Policial para esclarecimentos.