Segunda-feira, 07 de Abril de 2025

Acidente na PR-151 termina com carro caindo em matagal

2025-04-07 às 07:41
Foto: PRE

Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na PR-151, na altura do km 349+400m, em Ponta Grossa, na tarde deste domingo (06). O acidente, ocorrido por volta das 14h, envolveu um automóvel Volkswagen Jetta, com placas de Ponta Grossa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo trafegava no sentido Ponta Grossa à Palmeira quando colidiu com outro objeto, caracterizando um choque. Com o impacto, o automóvel caiu em uma região de mata. O condutor do VW Jetta, um homem de 30 anos, não sofreu ferimentos e foi liberado no local após a análise do acidente.

Não foram encontradas pendências administrativas ou criminais, o que possibilitou a liberação imediata do veículo. A ocorrência foi atendida pelas autoridades de trânsito, que realizaram os procedimentos necessários para o registro do sinistro.