Sábado, 19 de Abril de 2025

Mulher é assassinada com 12 facadas pelo ex-marido; vídeo

Crime brutal ocorreu em área pública e foi registrado por câmeras de segurança; suspeito está preso
2025-04-08 às 17:48

Maria Aurora Lima, de 36 anos, foi brutalmente assassinada com 12 facadas pelo ex-marido no último sábado (5), em Mangueirinha, sudoeste do Paraná. O crime ocorreu próximo a um ginásio de esportes, em uma área de playground onde crianças brincavam. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima tentou fugir do agressor, mas foi alcançada e atacada.

Segundo informações da RIC, testemunhas tentaram conter o homem durante o ataque. Maria chegou a ser socorrida e levada ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar em uma área rural do município e preso em flagrante. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Histórico de violência e medida protetiva revogada

Maria Aurora havia registrado quatro pedidos de medida protetiva contra o ex-marido devido a episódios de violência doméstica. Contudo, ela revogou uma das medidas recentemente após um acordo de reconciliação. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por ciúmes ou uma suposta traição.

O feminicídio gerou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, moradores expressaram indignação e tristeza pela crueldade do ato. A Secretaria da Mulher de Mangueirinha divulgou uma nota repudiando o crime e prestando solidariedade à família da vítima.