Irritado por um serviço inacabado, um morador de Foz do Iguaçu despejou dos caso de terra dentro da sede da Sanepar no município do Oeste paranaense. A ação ocorreu na quinta-feira (10) e foi registrada em vídeos, por outros usuários que estavam na sede da Companhia de Saneamento e aguardavam atendimento.
O morador disse que a calçada em frente à casa dele ficou quebrada por cerca de 30 dias, após o conserto de um vazamento, que já perdurava por dois anos. O morador também disse que o serviço só foi executado após ele registrar uma série de protocolos e, mesmo assim, a obra ficou inacabada.
Sem solução para sua reclamação e cansado da sujeira em frente de casa, o homem resolveu protestar despejando os sacos de terra dentro da Sanepar. E ele prometeu voltar todos os dias, até que o problema seja solucionado.
Ver essa foto no Instagram
Em nota, a Sanepar alega ter entrado em contato com a empresa terceirizada responsável pela obra em frente à residência do cliente para resolver as pendências, sob pena de responsabilização contratual. A companhia lamentou a atitude do cidadão, que provocou transtornos aos clientes que recebiam atendimentos no escritório naquele momento.