Na manhã de hoje (16), uma ação contra o tráfico de drogas coordenada pela Polícia Civil e com a participação do grupo GOC (Grupo de Operações com Cães da GCM de Ponta Grossa) terminou com a prisão de quatro suspeitos, entre eles uma senhora de 56 anos e seu filho de 25 envolvidos com a comercialização de drogas no Jd. Maracanã. Após investigação promovida pelo Setor Operacional da 13ª S.D.P, quatro mandados de busca e apreensão forma expedidos, os quais foram cumpridos hoje com a deflagração da operação.
Com a ajuda do cão “Bolt” do GOC, os policiais apreenderam drogas do tipo maconha e cocaína, balanças de precisão e embalagens usadas para comercializar os entorpecentes. Além disso, foi apreendida uma pistola da marca Taurus cal. 9 mm com numeração de série raspada, que estava em posse do principal investigado.
Os quatro suspeitos foram conduzidos até a 13ª S.D.P onde foram atuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além destes crimes o principal alvo da operação responderá pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito.
da PCPR