Sábado, 19 de Abril de 2025

Mulher fica presa após capotamento em colisão na região do Uvaranas

Corpo de Bombeiros atende acidente na Rua Capistrano de Abreu com Carlos de Carvalho; via parcialmente interditada
2025-04-16 às 15:29
Grupo RPPG / Redes Sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), Samu e Polícia Militar foram acionadas na tarde desta quarta-feira (16) para atender uma colisão entre dois veículos na Rua Capistrano de Abreu com Carlos de Carvalho, na região do Uvaranas. Um dos carros envolvido no acidente capotou, deixando uma mulher presa no interior do veículo, que ficou de lado na calçada.

Os bombeiros seguem no local realizando o atendimento às vítimas e os procedimentos de resgate. Até o momento, não há informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente nem sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas, mas o D’Ponta News segue apurando o fato.

Devido à ocorrência, parte da via permanece interditada para garantir a segurança no local e facilitar o trabalho das equipes de emergência; autoridades pedem atenção no local.