Sábado, 19 de Abril de 2025

Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa; suspeita é de envenenamento

2025-04-17 às 15:43
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte de uma criança de 7 anos após o consumo de um ovo de Páscoa na cidade de Imperatriz. A mãe e a irmã da vítima, que também ingeriram o mesmo doce, permanecem internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o doce foi entregue à família por um motoboy na noite de quarta-feira (16). A embalagem trazia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Até o momento, não há identificação da pessoa responsável pelo envio do produto, conforme a Banda B.

Após o consumo do ovo de chocolate, os membros da família passaram mal. O pai da criança prestou os primeiros socorros, mas a criança não resistiu. As outras duas vítimas foram levadas ao hospital e seguem em tratamento.

A principal hipótese investigada é a de envenenamento. Amostras do doce foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz para análise. A Polícia Civil segue com a investigação para apurar as circunstâncias do caso e identificar o responsável pelo envio do produto.