Com a aproximação do Dia das Mães — considerada a segunda data comemorativa mais relevante para o comércio brasileiro —, o varejo se prepara para um período de intensa movimentação. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta um crescimento de 6,5% nas vendas em 2025 em comparação ao ano anterior, alcançando a marca de R$ 14,2 bilhões em todo o País.
Diante desse cenário, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa se antecipa e apresenta campanha especial para celebrar a data com o público, aliando oportunidades de compras, presentes exclusivos e a chance de concorrer a um carro 0 km.
A estratégia do shopping envolve duas ações promocionais principais. A primeira delas, no formato compre e ganhe, oferece um brinde especial aos clientes que realizarem compras a partir de R$ 700,00. O presente é um Conjunto de Porcelana para Sorvete, com cinco peças, disponível nas cores esmeralda e estrelado — item que une utilidade e elegância para o lar. A promoção está disponível a partir de hoje (25/4) e segue até o dia 11 de maio, ou enquanto durarem os estoques. A participação contempla um brinde por CPF.
A segunda campanha, no modelo compre e concorra, promete movimentar ainda mais os corredores do shopping: a cada R$ 300,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio de um Citroen Basalt Feel Turbo 0 km. O sorteio será realizado no dia 23 de junho de 2025, às 16h. Os cupons podem ser trocados no posto localizado no primeiro piso do shopping, em frente à loja Toni Toys Brinquedos.
Novo posicionamento institucional
A Campanha de Mães marca a apresentação do novo posicionamento institucional. Com o slogan “Na real, a vida pode ser mais”, o novo posicionamento é pautado em respeitar a praticidade do universo on, sem abrir mão da experiencia da vida real fora das telas.
“Não há memória mais valiosa do que aquela vivida ao lado de quem a gente ama. Neste ano, queremos reforçar uma mensagem simples e poderosa: a tecnologia existe para nos servir, podemos até viver on-line, nos beneficiar dela, mas o que precisamos reaprender mesmo é viver ao máximo a vida que acontece fora das telas”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium.
Com um mix variado de lojas, marcas consolidadas e ações pensadas para valorizar o ato de presentear, o Palladium Ponta Grossa busca fortalecer o relacionamento com seus consumidores, além de contribuir diretamente com o aquecimento do comércio local durante uma das datas mais significativas do calendário afetivo e comercial brasileiro. Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumpontagrossa.com.br.
da assessoria