A Polícia Civil do Paraná investiga as circunstâncias da morte de uma jovem de 18 anos, que se afogou em uma piscina durante uma festa realizada neste domingo (27) em uma chácara no bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
A vítima participava do evento com amigos quando entrou na piscina e se afogou. Apesar de ter sido retirada da água e de tentativas de reanimação no local, ela não resistiu. O óbito foi constatado ainda na chácara.
A Polícia Militar do Paraná, de acordo com o RIC Mais, foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área. Conforme relatos colhidos no local, havia consumo de bebidas alcoólicas e possivelmente entorpecentes durante a festa. Esses elementos devem ser apurados no curso da investigação.
Em meio às homenagens publicadas nas redes sociais, uma amiga mencionou uma suposta brincadeira que teria antecedido o afogamento:
“Amiga, há uns minutos nós estávamos juntas e numa brincadeira de mau gosto que fizeram que acabou te levando para um lugar melhor amiga. Não acredito eu presenciei aquilo. Ainda minha ficha não caiu que você não voltou amiga, eu não acredito! Espero que você esteja com Deus e esteja num lugar melhor, bilha alto minha estrelinha! Você foi uma menina incrível aqui na terra amiga! Você vai estar sempre em meu coração!”
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A PCPR segue com as diligências para esclarecer os fatos.