Não deve ter sido fácil fazer essa composição musical, mas a dupla Lula & Gleisi buscou forças e muito diálogo até conseguir criar uma bela canção diante de um tema muito tenebroso. As melodias levavam a letras que não davam rima nem conexão, mas acabou dando certo.
Lupi fica, mas sai, mesmo sem aparecer. Ele foi companheiro de novo e isso lhe credita muito mais, até porque a orquestra do Lupi é grande e importante. Chegou-se a um consenso e a música ficou boa.
Mas, para que uma música tenha sucesso, deve ser ouvida e admirada por todos, e aí entram os outros operadores do sucesso, os divulgadores. Do contrário, quem fica ouvindo essa música são os mesmos de sempre, e o pior é que não estão se convencendo facilmente ou nem estão prestando atenção na mensagem da canção. Por isso, quem divulgará essa balada precisa fazer bem feito. É aqui que entra o divulgador Sidônio’s, que tem fama, mas sozinho não consegue espalhar a música, e os seus distribuidores estão meio devagar, a julgar pelas outras criações que estão demorando a chegar nas rádios e plataformas e por consequência não chegam nos consumidores de uma boa e verdadeira música colocando a banda longe das paradas de sucesso.
Pois bem, diante disso é esperar e ver se a música vai pegar. Se você, sem perceber, começar a cantar, é porque pegou. Caso contrário, vai sobrar para a dupla L & G fazer outra melodia.
Por João Barbiero, comunicador e empresário.