Terça-feira, 06 de Maio de 2025

Adolescente de 15 anos morre após tiro na cabeça; namorado médico é investigado

2025-05-05 às 15:04
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça, na madrugada de sábado (03), em Guarantã do Norte, Mato Grosso. O principal suspeito é o namorado da vítima, um médico de 29 anos, que a levou ao hospital e agora é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, a Polícia Militar foi acionada por profissionais de um hospital da cidade após a entrada de uma jovem ferida por tiro na cabeça. A vítima foi levada ao local pelo próprio namorado, que, segundo relatos de um enfermeiro, estava em estado de desespero e pedia insistentemente por socorro, afirmando que “não saberia viver sem ela”.

A equipe médica, segundo a CNN Brasil, tentou reanimar a adolescente por aproximadamente 40 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos. Após a confirmação do óbito, o suspeito teria apresentado comportamento alterado, tentando danificar equipamentos e estruturas do hospital, como janelas e portas.

O caso foi registrado por volta da 1h10 da madrugada, e a polícia foi acionada cerca de 30 minutos depois. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os exames periciais, incluindo a necrópsia.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisão ou eventuais versões apresentadas pelo suspeito.