Terça-feira, 06 de Maio de 2025

Homem de 26 anos é morto a tiros em Ponta Grossa

2025-05-06 às 06:42
Foto: Divulgação

Um rapaz de 26 anos morreu na madrugada desta terça-feira (6) após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Aleluia, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta da 00h58 e mobilizou diversas equipes de emergência e investigação.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito assim que chegou à cena.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A Polícia Civil também esteve presente para iniciar os trabalhos de investigação, buscando esclarecer as circunstâncias e possíveis motivações do crime.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima ou possíveis suspeitos.